sábado, 6 de novembro de 2010

Nada Como Louvar ao Senhor Com Sua Vida.... Com Todo Seu Ser!

Boa noite galerinha do bem!!!


Hoje estava pensando comigo mesma... Como é bom você trabalhar com o que você gosta!

Um alguém uma vez me disse que quando você trabalha com o que você gosta, na realidade você não precisa mais trabalhar! Isso não é bom? Voce faz de bom agrado e de coração!

Chega a ser divertido! E por que não pensar que tudo foi permissão de Deus? Foi Ele quem me concedeu a inspiração para todo o meu trabalho, minhas pinturas, minhas flores...
E chego a pensar o que seria de mim, sem Ele ter me concedido esse dom das artes? rsrsrs... Tudo de Bom, não acha?

Por isso que digo a todos que meu trabalho é inspiração divina. Até mesmo as coisas que eu não sei fazer, eu paro, peço a Deus que crie uma oportunidade para que eu aprenda, ou ate mesmo que Ele me ensine...

Isso mesmo! Peço para que Ele me ensine!!! E o que digo às minhas queridas amigas que leem esse blog, é que voces podem fazer o mesmo!

Pensando nisso criei uma coleção de caixinhas multiuso, todas inspiradas em louvores que gosto muito. Eu coloco os louvores e pedi para que o Senhor me inspirasse... Meninas... Saíram caixinhas lindas, sabia? Voces querem ver??? Vamos lá?





Essa de maçãzinha não é linda? Vamos ver essa próxima:




Essa de libélula, foi algo a parte... Eu amo borboletas e libelulas! Foram criações lindas de Deus...
Essa próxima foi a minha maioe conquista.. Eu realmente sou apaixonada por rosas e eu não conseguia pintá-las... Então clamei ao Senhor e Ele trouxe a minha inspiração. Quer ver?




Linda não? E as minhas cerejinhas? Olha, olha:




Ai... Uma graça! Particularmente eu me amarro nos fundos da caixinha! Gosto de personalizar toda ela!

Veja essas de florzinhas:


Que graciosidade ne? Linda! Glória a Deus! Louvo a Ele por meu trabalho!

Todas as caixinhas trazem um versiculo da biblia e frases que mostram o gde é o amor de Deus...


"Tudo quanto tem folego louve ao Senhor" Salmo 150:6

Olha essas outras duas de borboleta e coração (respectivamente):



Viu que lindas? Minhas lindas amigas, cada uma delas custa apenas R$25,00... Mas pode ser com o que vc desejar... A Inspiração tb pode ser sua!!!!

Lembre-se: LOUVE SEMPRE AO SENHOR, COM SUA VIDA, SEU TRABALHO, COM TODO O SEU SER!!!

DEUS ABENÇÕE A TODAS!

By Chris Vommaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário