quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma Peça de Requinte

Boa Tarde Queridos!

Hoje inicio as postagens da Coleção de Bijouterias IV BijouX, de minha autoria!
Como se não bastassem os artigos de decoração em artesanato, que vc já está acostumado ver, agora adquiro mais um trabalho! rsrsrs... Sim sou amante dessas artes! rsrsrs...

Confira esse lindo colar:


Colar Pure Purple

Esse colar foi simplesmente o meu melhor... Puro requinte e qualidade, num misto de cor roxa, lilás e branco, em cristais e pérolas, é uma ótima opção tanto para sair, como para trabalhar, festas em geral.


Chamando sua atenção para esse detalhe incrível dos elos dourados com strass, transforma essa peça ainda mais pelo seu acabamento rico em detalhes!


Siga para o detalhe das contas, pérolas e cristais... Beleza pura!

Este lindíssimo colar estará indo para suas mãos por apenas R$ 85,65 Reais. Consulte-nos através dos comentários por Promoção de Indicação e receba um maravilhoso desconto!

Este colar está escrito na Campanha "Ajude a Construir" adquirindo ele, você estará contribuindo com a compra de materiais especificos para me ajudar a projetar a minha casa!

Adquirindo essa peça e participando da promoção, você também receberá a nossa PULSEIRINHA DA SOLIDARIEDADE e nosso card de participação, em agradecimento a sua ajuda!

NÃO FIQUE DE FORA! ADQUIRA ESTE LINDO COLAR E AJUDE!

DEUS ABENÇOE A TODAS!

PS: Não esqueça de deixar um comentário ok? rsrsrs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário