quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flores Que Te Quero Flores

Oi Pessoas Lindas! 

Eu aqui iniciando, creio eu, uma série de postagens lindas, com mensagens legais, fotos de meus trabalhos para que vcs possam curtir, apreciar e é claro: Comprar!!! ^^ Rsrsrs... Fiquem a vontade!!!

Bom, hoje demonstrarei um pouco de meu trabalho pra vcs... Algumas de minhas flores lindas que faço. Ai gentem, sou tão orgulhosa de meu trabalho! Mas devo toda essa inspiração e dom ao meu querido Jesus. É esse apaixonante ser que me inspira todas as vezes que vou trabalhar... Sempre chamo seu nome e Ele vem e me enche de amor para que eu crie essas peças ma-ra-vi-lho-sas!

Esta é uma orquidea tipo Vanda:


Tenho tb estas liiiiindas rosas pelas quais me apaixono sempre que faço... Lindas não são?




Época de natal, não poderiam faltar as flores natalinas!!!



Lindas, não?

Pois é amados, isso é uma realização mto gde que vem da parte de meu Senhor; e o que eu tenho a dizer pra vcs é que nunca deixem de sonhar e acreditar nesses sonhos, pq eles se tornam realidade!

Deixo uma palavra que engrandece mto o meu coração e espero que encha o coração de vcs tb:

"Determinando Tu algum negocio, ser-te-as firme e a luz brilhará em teus caminhos" Jó 22:28

Fiquem com Deus e até a ultima postagem!!! ^.~

By Chris Vommaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário