quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma Receita Eficaz...





    Sempre que estou na net, uso essa ferramenta para trabalho e edificação. E estando eu no Twitter pude acompanhar um rapaz que falava de seu testemunho. 
  Durante o testemunho ele me chamou atenção para algo que ele dizia ser uma receita eficaz...

Palavra – Oração – Comunhão – Testemunho

   E algo me chamou atenção...
   Somos muito bons em planejar o fim-de-semana, um passeio, uma viagem, as férias, a lista do supermercado. Mas, e a vida Cristã? Qual o planejamento que temos feito para crescer na fé, em conhecimento da Palavra, em efetivo trabalho de evangelização e na participação na Igreja e na comunidade?

   
   Esta receita com quatro itens, Leitura diária da Palavra de Deus, oração constante sem jamais abrir mão de um tempo diário para falarmos com Deus, contato diário e comunhão com os irmãos na fé e atenção constante com o testemunho que estamos dando em cada momento da nossa vida, pode fazer muita diferença.       

   Experimente, organize o seu dia, dedique-se a crescer na fé e a estar mais perto de Deus. Junte tesouros onde a traça e a ferrugem não consomem, nem os ladrões minam e roubam, como está em Tiago 4:8:

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração."

   Pessoas lindas, amados de Deus,

   Vamos seguir essa receitinha basica??? O que acham?
   Para todos aqueles que como eu esperam mais do Senhor no sentido da vida espiritual, o melhor que temos a fazer pe buscar...

   Que eu possa ter ajudado a todos atraves deste post...

   Vamos praticar e nos juntar para realizar a Obra de Deus!

   Com carinho da serva de vcs...
   Irene Vommaro

2 comentários:

  1. Que maravilha, podermos compartilharmos algo de Deus , para nossa purificação e santificação! É uma pena sermos tão falhos a ponto de não sermos tão fieis como queremos ser, mas Deus permanece fiel em sua palavra! amém amada.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por suas palavras Jucineia... Tb agradeço pelo seu carinho! Grande abraço!

    ResponderExcluir